Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 15
Bélgica
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
04 de Março de 2012 4908
(Atualizado: 11 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
6/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
11/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Líquido turvo de cor vermelho vinho. Creme de coloração rosácea de alta formação, e baixas consistência e persistência. Alta carbonatação. O perlage é mal visto devido à turbidez do líquido. Apresentação maravilhosa e muito elegante considerando a garrafa em si e após o líquido ter sido vertido nas taças, se comportou como um frisante.
Aroma de frutas cítricas, especialmente cereja e uva, além de sensações acéticas fortes. Sabor excessivamente ácido, sem dulçor algum ao longo da degustação, remetendo às frutas supracitadas. O final é muito seco com uma sensação salgada que me lembrou bicarbonato sódico, e perdurou até o retrogosto, que é muito breve.
Esse rótulo foge dos padrões normais de avaliação de cervejas, pois trata-se muito mais de um frisante frutado, extremamente ácido e seco. Um rótulo para ocasiões particulares, em harmonia com pratos particulares. Apresentação nada mais do que perfeita, aroma e sabores fortes e excêntricos. Avaliando a Lindemans Kriek Cuveé René nessa pegada "sparkling wine", é um rótulo sensacional, e deve ser experimentado. Uma experiência muito interessante, mas que deve ser aproveitado de mente aberta.

Detalhes

Degustada em
18/Setembro/2012
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Santo Malte (Uberlândia, MG)
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se