Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.4 80
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
07 de Setembro de 2008 32519
(Atualizado: 11 de Agosto de 2013)
Avaliação Geral
 
4.8
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
20/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
Safra de 2011, degustada em 12/02/2013 (quase dois anos).

Cor marrom-escura adquirindo tons avermelhados se observada através da luz. Espuma bem cremosa e de média persistência marcando bem as paredes do copo. No final do copo, ainda persiste uma camada fina e cremosa. Linda, se me permitirem uma descrição atécnica.

Aroma bem projetado, frutado e de frutas secas, com álcool no fundo, sem incomodar. Temos que considerar o teor alcoólico importante desta cerveja.

Sabor adocicado de mel com vinho do porto. Frutas secas, maltada, final amadeirado-seco. Bem complexa e equilibrada, e muito suave. Álcool perceptível durante todo o processo, de leve, deixou minha língua anestesiada e esquentou. Sabores que não identifiquei, mas percebe-se algo bem perene e sutil, muito agradável.

Sensação única. Corpo excelente sem ser pesado. Sensação agradável demais.

Eu já estava com uma grande expectativa ao comprar esta garrafa, que não me decepcionou nem um pouco. Agora esta cerveja (e que cerveja) pertence ao pequeno rol das minhas favoritas.

Se você gosta de cerveja, não morra sem provar dela!!!!! Só desejo neste momento que no lugar onde comprei esta, tenha mais, pois vou adquirir pelo menos mais duas garrafas. E só pretendo abrí-las em momentos especiais!!!

Detalhes

Degustada em
12/Fevereiro/2013
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se