Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.8 33
Bélgica
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
19 de Agosto de 2008 7976
(Atualizado: 25 de Junho de 2013)
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Dourada escura, leve opacidade. Muitas bolhas saindo. Creme branco de formação baixa pra média e duração média, deixando uma camada que resiste um bom tempo.

O aroma é uma delícia. Mostra bastante lúpulo herbáceo e floral. Bem refrescante. Também tem algo de frutado (damasco, ameixa amarela, frutas cristalizadas e até abacaxi) suave. Intensidade média. Álcool bem inserido e equilibrado.

O sabor acompanha bastante o aroma, com amargor sobressaindo (lúpulo). Tem algo de picante (tempero/especiaria). Intensidade média, bem legal. Início é mais amargo e final mais adocicado. Tem o leve dulçor/frutado. Também dá pra sentir o malte e seu dulçor. Excelente.

Sensação muito gostosa. Corpo médio. Retrogosto de duração média e intensidade média pra alta puxa mais pro amargo, porém não tão seco e levemente picante. Álcool é muito bem inserido, redondo. Boa carbonatação, refrescante (apesar do bom peso).

No geral, uma breja muito boa! Puxa mais pro lúpulo, mas mostra malte e frutado... Mostra dulçor em um momento e amargor no outro... Vale a pena demais!

Detalhes

Degustada em
07/Junho/2013
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Nono Bier
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se