Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 143
Bélgica
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
13 de Setembro de 2008 21722
(Atualizado: 15 de Maio de 2015)
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
De Cor Âmbar escura e levemente opaca. O Creme é bege, bem formado e efervescente, de altura mediana, denso e persistente.
O Aroma se mostra agradavelmente adocicado e frutado com notas de levedura e nuances cítricas de tangerina. O mel fresco é bem característico, bem como, das especiarias, peras doces, maças bem maduras, fermentos.
O seu Sabor é bem peculiar adocicado e levemente ácido com belo frutado suavemente salgado. Traz um forte paladar das especiarias como canela, gengibre, e pimentas brancas com uma sutiliza cítrica e levemente ácida da tangerina decorando a boca com sabores refrescantes. Eis que em seguida surge então o calor do álcool que carrega consigo os maltes, leveduras, fermento, toques adequados de figo, uvas que permanecem em longos trechos da boca.
Quando a espuma cede um pouco podemos notar uma bela e agradável efervescência na taça e que se transmite para a boca, num grau médio de carbonatação.
O álcool muito bem inserido no conjunto é outro que apesar de seu elevado grau está bem camuflado pelo leve dulçor da bebida.
De Corpo Médio, sensação oleosa, carbonatação média, final longo meio amargo e bem frutado.
Uma bela Tripel de muito boa Drinkability.

Detalhes

Degustada em
13/Setembro/2014
Envasamento
Volume em ml
350 ml
Onde comprou
Dream Beer Rio de Janeiro
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se