Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 5
Garimpo.jpg
Brasil
Eduardo Gonçalves Silva
Eduardo Gonçalves Silva
12 de Junho de 2015 2315
(Atualizado: 02 de Abril de 2016)
Avaliação Geral
 
3.6
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Avaliação de 02/04/2016 = Aparência: belo rótulo produzido por Marcos da Mata; espuma vigorosa e permanente; líquido turvo, com sedimentos, castanho-avermelhado intenso. Aroma: morango, malte adocicado / floral e caramelo. Sabor: malte tostado levemente adocicado. É interessante a combinação do aroma floral na tulipa, com o sabor tostado, ao se beber. Na fábrica me falaram que, o lote que eu não gostei foi por acusa da adição experimental de goiabada. Dessa vez, valeu!

Avaliação de 01/11/2015 - Média Geral 1,2 = Aparência: belo rótulo produzido por Marcos da Mata; espuma vigorosa e permanente; líquido turvo, castanho-avermelhado. Aroma: metálico e caramelo. Sabor: avinagrado, ácido. Eu não entendo sobre o assunto, mas a cerveja estava muito ácida e quase não consegui tomá-la; alguém sabe por quê acontece isso? Vou dar chance para um próximo lote, quiça em terras diamantinas. Se tudo der certo, mudo a pontuação aqui.

Detalhes

Degustada em
01/Novembro/2015
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Diamantina
Preço
R$ 14,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
(Atualizado: 06 de Novembro de 2015) 06 de Novembro de 2015
Olá Dênis. Tudo beleza, cara? Provavelmente trata-se de ácido acético, um dos off flavors mais comuns em brejas de panela. Deve ter sido contaminada por má sanitização de equipamento, bactérias, ou conservação em ambiente quente. Ganhei algumas garrafas de presente de um amigo de Diamantina e os exemplares não estavam com este tipo de defeito na época. Na época achei-a aguada. Mas a weiss estava muito boa.

E na garrafa de blond tinha weiss (amadorismo?).
07 de Novembro de 2015
Em resposta a earlier comment

Obrigado pelo retorno, Eduardo! Conversando com o Victor, da Diamantina, ele disse de um lote que eles experimentaram colocar goiabada, daí podem ter exagerado na dose. Consegui uma de teste de lá, a IPA Vesperata, e gostei muito!
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cadastre-se