Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.5 27
Brasil
Anderson Cesari
Anderson Cesari
02 de Setembro de 2013 5511
Avaliação Geral
 
3.6
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
WENSKY BEER SACI Curitiba/PR BRA
#120 4,0
Cervejaria: Wensky Beer
Estilo: Amber Lager
Álcool (%): 5.1% ABV
Temperatura: 5-7 °C (90'-105')
Copo ideal: Taça Sommelier
SRM: 7-16
IBU: 25
Outras sugestões: Eisenbahn 5 Anos; Patagonia Amber Lager.
Harmonização cultural: Filme: Antes de Dormir (Before I Go to Sleep); Música: Bee Gees - Stayin' Alive (Saturday Night Fever: The Original Movie Sound Track - 1977).
COMENTÁRIOS: Caracterizada por uma maltosidade elegante e suave que seca no final para evitar se tornar doce. Suave, limpa e bastante complexa, com uma profunda característica de malte. Este é um dos clássicos estilos maltosos, com maltosidade frequentemente descrita como suave, complexa e elegante, mas nunca enjoativa. As versões americanas tendem a ser mais fortes, secas e amargas, enquanto que as versões europeias tendem a ser mais doces. Muitas Dark e Amber Lagers mexicanas costumam ser mais autênticas, mas, agora que são carregadas de adjuntos, infelizmente parecem mais como American Dark Lager doces. Versões domésticas alemãs tendem a ser douradas, como uma Helles dominada por malte Pils. Versões alemãs de exportação têm cor tipicamente laranja-âmbar e uma característica de malte tostado distinta. As leis fiscais de cerveja alemã limitam o OG do estilo em 14ºP, uma vez que é uma Vollbier, embora versões americanas sejam mais fortes. Cervejas de tipo "Fest" são cervejas de ocasiões especiais que são normalmente mais fortes que suas versões homólogas.
Participe. Interaja com o Canal BEERfox. Mande suas sugestões, elogios, cornetadas, enfim... Diretamente no YouTube, pelo Facebook: facebook.com/canalbeerfox74; pelo Instagram: @canal_beerfox; Twitter: @canalbeerfox, ou ainda pelo Snapchat: canalbeerfox.
Valor: ~R$ 24,90 (500ml).
Minuto do Abraço: Giulliano Morais.
Perguntinha do episódio #120: Qual a sua Amber Lager Preferida? Pq?
Prato: abacate (guacamole ou salada), frango na brasa (churrasco), hambúrguer, lasanha, lula frita, massa à bolonhesa, nachos, peru, torta de cebola.
O DRY HOPPING CASCADE FAZ TODA A DIFERENÇA. EXCELENTE AROMA. SUBVERTE O ESTILO. O PALADAR NÃO REPETE A VANGUARDA DO AROMA. RECOMENDO.

Detalhes

Degustada em
17/Abril/2016
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
PRESENTE
IMG_1409.JPG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se