Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 64
Hot
Brasil
Brejas
Brejas
14 de Abril de 2013 15593
Avaliação Geral
 
3.7
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
AMNÉSIA Volta Redonda/RJ BRA
#141 4,0
Cervejaria: Mistura Clássica
Estilo: Imperial / Double IPA
Álcool (%): 9% ABV
Temperatura: 5-7 °C (90'-105')
Copo ideal: Nonic
SRM: âmbar dourado a cobre avermelhado médio
IBU: 60-120
Outras sugestões: BrewDog Hardcore IPA; BrewDog Sink The Bismark.
Harmonização cultural: Filme: Pequeno Dicionário Amoroso 2; Música: King Crimson - Epitaph (In the Court of the Crimson King - 1969).
COMENTÁRIOS: Uma Pale Ale intensamente lupulada e muito forte sem a grande maltosidade e/ou profundidade de sabores de malte de uma American Barleywine. Fortemente lupulada, mas limpa, sem aspereza, um tributo para as IPAs históricas. A drinkability é uma característica importante; esta não deve ser uma cerveja pesada que deva ser bebida devagar. Também não deve ter muito dulçor residual ou caráter forte do perfil de grãos. Maior que uma IPA inglesa ou americana, tanto em força alcoólica quanto em lúpulo (de amargor e de finalização). Menos maltosa, de corpo mais leve, menos rica e de maior intensidade de lúpulo do que uma American Barleywine. Tipicamente de densidade/álcool não tão elevado como uma Barleywine, uma vez que álcool e malte em grandes quantidades tendem a limitar a drinkability. Um mostruário de lúpulos.
Participe. Interaja com o Canal BEERfox. Mande suas sugestões, elogios, cornetadas, enfim... Diretamente no YouTube, pelo Facebook: facebook.com/canalbeerfox74; pelo Instagram: @canal_beerfox; Twitter: @canalbeerfox, ou ainda pelo Snapchat: canalbeerfox.
Valor: ~R$ 21,90 (500ml).
Prato: queijo stilton, molhos condimentados, pratos fortes e apimentados.
MUITO BOA IMPERIAL IPA. EXCELENTE AMARGOR. DEFINITIVAMENTE, NÃO É CERVEJA PARA OS MAIS SENSÍVEIS. CERVEJA PRA QUEM GOSTA DE CERVEJA. RECOMENDO FORTEMENTE, PARA QUEM É AMANTE DOS LÚPULOS.

Detalhes

Degustada em
16/Junho/2016
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
SUPERMERCADO NAZARÉ
IMG_1856.JPG
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se