Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.4 4
Brasil
Odimi Toge
Odimi Toge
17 de Março de 2017 2560
(Atualizado: 18 de Março de 2017)
Avaliação Geral
 
1.7
Aroma
 
3/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
6/20
Sensação
 
1/5
Conjunto
 
3/10
Surgida em 2006, a Prost Bier é uma das linhas de cervejas produzidas pela empresa "Barghouti & Barghouti Bebidas" na cidade de Estrela, Rio Grande do Sul. Além dela, há ainda as linhas Sternbräu e Grau 33.

STRONG ALE

"Strong Ale" de 14 IBU sem um estilo declarado.

De coloração âmbar, forma três dedos de colarinho bege claro de média retenção.

Aroma pouco expressivo, mas ainda assim desagradável, insinuando algumas nuances de caramelização, cereais e mercaptano (o que lembra chorume).

As impressões olfativas se repetem na boca: notas caramelizadas de malte, cereais, e mercaptano acompanham sutil dulçor. O final chega quase seco e a sensação de frutas podres se projeta no retrogosto. Corpo médio-baixo e elevada carbonatação.

A impressão final é de uma espécie de 'Bière De Garde' Ambrée destrambelhada - uma afronta ao consumidor. E pensar que originalmente custava mais de 30 reais no Pão de açúcar... Eu hein!

Validade: 23/09/2017

Detalhes

Degustada em
17/Março/2017
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Pão de Açucar, Marília - SP
Preço
R$ 7,45 - promoção
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
(Atualizado: 02 de Junho de 2017) 02 de Junho de 2017
Prezado, acabei de provar essa ceva e achei bem legalzinha. Já tinha lido tua avaliação e fui bem criterioso ao degustá-la, mas realmente não percebi nenhum dos defeitos que apontastes. Evidentemente tens muito mais experiência do que eu. Não teria por acaso tido o azar de abrir uma unidade comprometida (fabricação, transporte, ou armazenamento)? Saudações.
02 de Junho de 2017
Em resposta a earlier comment

É muito provável que minha unidade tenha vindo com problemas sim, confrade. Algo muito comum entre as artesanais. Por isso mesmo é bom sempre ser criteriso com qualquer avaliação - positivas, negativas, de pessoas com experiência ou novatas - uma vez que o que se avalia é tão somente a fotografia de um momento, o qual envolve uma unidade específica apreciada por uma pessoa em determinado momento, situação e humor.

Abraço.
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cadastre-se