Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.7 23
Brasil
Odimi Toge
Odimi Toge
08 de Abril de 2017 20988
(Atualizado: 21 de Abril de 2017)
Avaliação Geral
 
3.0
Aroma
 
4/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10
Espuma de alta formação e média duração, sobre um líquido dourado escuro. Aroma leve de malte e um tantinho de DMS. No paladar, o malte e um dulçor do caramelo. Até que dá pro gasto. Junto com a Proibida Puro Malte é bem aceitável. Fujam das demais Proibidas, que são horríveis!
Obs.: Precisei tomar 2 latinhas, pois 269 ml não dá nem pra embasar uma opinião mínima que seja.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
269 ml
Onde comprou
Supermercado Nacional, Porto Alegre.
Preço
2,29
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
(Atualizado: 07 de Maio de 2017) 07 de Maio de 2017
Amigo, sua colocação é inadequada, perceba que não estou defendendo a cervejaria, mas o que notei de negativo em seu comentário é a seguinte afirmação " Fujam das demais Proibidas, que são horríveis!" Eu discordo frontalmente simplesmente porque cada cerveja tem que ser avaliada segundo sua proposta e segundo sua colocação no mercado. Eu tenho o meu gosto particular mas não é por causa disso que eu vou menosprezar o gosto dos outros. Afinal a preferencia da maioria é de uma cerveja pertencente a um grupo Belga que eu detesto, mas mesmo assim eu mantenho o bom senso e a máxima isenção ao julgar cervejas do grupo referido.
08 de Maio de 2017
Em resposta a earlier comment

Amigo Milton: Se você ler todos os meus comentários, verá que em muitos deles eu critico duramente a cerveja degustada, e em outros eu recomendo efusivamente. Você diz que que devemos avaliar uma cerveja segundo sua proposta mercadológica. Foi o que eu fiz, pois eu entendo que a Proibida SAL, por exemplo, é bem inferior à Kaiser SAL. Eu sou cervejeiro, e tomo todos os dias cerveja. Sou totalmente imparcial em meus comentários. Se considero boa, elogio. Se considero fraca ou ruim, às vezes critico severamente. Aliás, não só eu ajo desta maneira aqui no Brejas. Creio que a maioria aje assim.
Sinceramente, não entendi o seu "melindre". Tanto que, ao começar a ler o seu comentário pensei que se tratasse de algum diretor ou representante da empresa!
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cadastre-se