Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.3 14
Brasil
Odimi Toge
Odimi Toge
10 de Dezembro de 2017 19572
(Atualizado: 23 de Janeiro de 2018)
Avaliação Geral
 
1.8
Aroma
 
4/10
Aparência
 
1/5
Sabor
 
7/20
Sensação
 
2/5
Conjunto
 
4/10
Rótulo produzido pela empresa de bebidas NewAge (de Leme, SP) em parceria com a cervejaria Germânia (de Vinhedo, SP). [ERRATA] Em contato pessoal, a cervejaria NewAge informou que não existe parceria com a cervejaria Germânia no que tange a produção da linha Wienbier.

Trata-se de uma 'International Pale Lager' sem glúten elabora com malte de cevada, cereais não maltados, carboidratos, lúpulo e aditivos químicos.

Dourada e brilhante, forma dois dedos de espuma branca curta duração.

Aroma suave, passando por notas de cereais e fubá (DMS).

O sabor vai na mesma linha, com toques de cereais e ligeiro adocicado remetendo a milho enlatado. Corpo baixo, carbonatação elevada e amargor quase inexistente.

O resultado não fica muito longe da média das populares: bem gelada, até engana.

Seu grande mérito, contudo, é a oportunidade de atender portadores de doença celíaca de modo bastante acessível. Quem sabe pessoas que estejam há tempos na seca voltem a ter o prazer de tomar uma com mais frequência? Num mercado onde cervejas sem glúten têm sido um luxo para poucos, acho louvável a iniciativa.

Detalhes

Degustada em
12/Dezembro/2017
Envasamento
Volume em ml
710 ml
Onde comprou
Supermercado Avenida, Paraguaçu Paulista - SP
Preço
R$ 7,19
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

2 resultados - mostrando 1 - 2
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
18 de Dezembro de 2017
Boa tarde, a parceria entre a Germânia e a New Age não existe mais, se vc reparar as latas antigas constava o nome da Germânia na lateral da lata, agora vc vê escrito Wienbier, as cervejas envasadas nessas latas não são mais produtos Germânia, inclusive a sem glúten.
18 de Dezembro de 2017
Em resposta a earlier comment

Sim, mas as receitas todas foram criadas pela Germânia - o que implica uma negociação comercial (parceria). De qualquer maneira, se você tiver algum link contendo informações cocfiáveis sobre como se deu o negócio eu agradeceria. Tem sido difícil encontrar detalhes a respeito disso. Abs.
2 resultados - mostrando 1 - 2
Cadastre-se