Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 12
Brasil
João Leonardo Pires Carvalho Faria
João Leonardo Pires Carvalho Faria
20 de Agosto de 2018 3479
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
A cor dourada, puxando para o laranja avermelhado dá a essa cerveja uma primeira impressão brilhante, ja enche a boca de água. Inicialmente ela produz uma quantidade alta de espuma, que com o tempo se desfaz e forma uma camada fina e densa.
O aroma é complexo, inicialmente bem frutado, lembrando acerola e manga. Há bastante resina de lúpulo, sendo um cheiro frutado e herbal, e no fundo da pra sentir a presença de cheiro de resina de cipreste, provavelmente proveniente da quantidade de pineno dos lúpulos usados.
A sensação de cada gole é fantástica, porque a junção do aroma doce, frutado e amadeirado, com o retrogosto amargo malteado, traz uma sensação incrível, e nem um pouco enjoativa.
Ao decorrer do aumento de temperatura, vai aparecendo um leve cheiro alcoólico, tornando ainda mais interessante, porque começa a deixar um gosto picante na língua.
Ganhei essa cerveja de aniversário de minha irmã, e infelizmente foi só uma garrafa, e nesse momento estou tomando os ultimos goles rs. No sábado que vem ja sei que devo comprar mais rsrsrs.

Detalhes

Degustada em
14/Novembro/2020
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Delicatessen - Santa Maria
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se