Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 1
Demonho-Yasmin-Nao-Perdoa
Brasil
Jefferson  Chicone
Jefferson Chicone
11 de Dezembro de 2020 672
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
"Yasmin continua sua saga e faz florescer até nos inférteis terrenos sombrios. Yasmin não perdoa e exala um sublime perfume de frutas cítricas e discreto resinoso, resultante do maldoso dry hop de galaxy, ic secret e el dorado. Não há como resistir a essa textura sedosa e intenso aroma. Não há perdão."

A sangrenta lata azul escura da promissora Juicy Ipa da cervejaria Demonho ficou deitada na geladeira por alguns meses até que pudesse ser devidamente explorada. A arte da capa traz a ilustração de uma jovem sardenta com uma flor de maravilha suja de sangue sobre seu corte Chanel curto, a frase acima promete feitiçarias malignas por parte dos lúpulos providos de sobrenomes envolventes... a gente gosta da idéia.
A breja realmente tem um poderoso aroma cítrico de ipa rebelde, a aparência no copo agrada com sua coloração de palha escurecida e espuma branca bastante aerada. Ao gole, seu sabor é predominantemente dominado pelo amargos dos tais "hops maldosos", textura sedosa (sugestionado pelo rótulo?) e retrogosto floral. Uma excepcional opção de Ipa nacional.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
473 ml
Onde comprou
Mercado Estância - S. Roque-SP
Preço
R$ 19,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se