Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 107
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
30 de Agosto de 2010 15160
(Atualizado: 31 de Agosto de 2010)
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
7/10
Fez a sua estreia em grande estilo, no 4º Pratos & Brejas – Harmonização com Cerveja, que teve lugar no Bar Brejas, em Campinas. Ali, os sortudos que conquistaram seus convites puderam apreciar a breja ainda na versão chope, não filtrada -- segundo Alexandre Bazzo, da Cervejaria Bamberg, a cerveja será envasada em meados de setembro, quando então será filtrada. E não se decepcionaram.

A coloração é dourada medianamente turva em razão da não-filtragem - segundo Alexandre Bazzo, da Cervejaria Bamberg, a cerveja será envasada em meados de setembro, quando então será filtrada. O creme é alvo, denso e persistente. No aroma, o equilíbrio entre os maltes e o frescor do lúpulo Hallertauer é um alento, e descortina o prazer refrescante que virá. Ainda há percepções de fermento de pão, biscoito e um quê de baunilha.

O sabor acompanha magistralmente o aroma, trazendo ainda a assertividade do Hallertauer, o qual confere, além dos toques herbáceos, uma deliciosa secura final, que implora sempre o novo gole. Desculpem-me os politicamente corretos, mas é difícil parar de tomar essa breja...

Detalhes

Degustada em
28/Agosto/2010
Envasamento
Onde comprou
Bar Brejas - Campinas
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se