Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.2 15
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
22 de Setembro de 2010 12343
Avaliação Geral
 
4.9
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
20/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
Primeiro quero agradecer o pessoal da bodebrown que depois de eu insistir me presentearam com uma garrafa dessa preciosidade rara, sim eh rara pois fizeram apenas poucas garrafas e segundo me disseram possuem apenas mais 3 unidades e a previsao de ficar pronto o proximo lote eh para apenas o ano que vem pois o processo de fabricacao eh longo:

45 dias de fermentacao

90 dias de maturacao.

Quanto a cerveja vamos la:
Extremamente licorosa e encorpada. Coloracao preta e opaca, possui uma excelente formacao de espuma de cor marrom. Possui "estranha" nota de lactose, porem possui aromas e sabor muito complexo, chocolate, cafe, herbal. O que chamou atencao tambem eh o excelente balanceamento e o amargor que vem dos maltes torrados sem ser exagerado. Alem de um adocicado extra por conta da lactose. Considero uma verdadeira obra prima que nao perde em nada para as importadas. O teor alcoolico eh elevado, de 14,5% porem estah bem disfarcado. Baixa carbonatacao como preve o estilo.

Outra coisa que me chamou muita atencao foi o rotulo, baseado em algo diferente, no caso esse rotulo da venenosa com uma cabeca de vaca em formato de rotulo de veneno eh engracado e chamativo como nos rotulos da escola americana.

Agora eh aguardar o proximo lote e a comercializacao.



Detalhes

Degustada em
01/Outubro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
cedida gentilmente pela Bodebrown
Preço
---
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se