Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 49
Hot
Brasil
Brejas
Brejas
26 de Setembro de 2008 10636
(Atualizado: 17 de Outubro de 2010)
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Creme branquinho, que se forma até que bem e nos acompanha por certo tempo. Sua cor é dourada, queimada, mas brilhante, bonita.
O aroma é cheio de harmonia e equilíbrio. O lúpulo vem com aromas com muito frescor; floral que fica muito gostoso quando acompanhado pelo mel; ainda notas herbais e cítricas, que lembram laranjas. Cereais e pães frescos acabam por fechar esse delicioso aroma.
Sabor que é sempre seguido pelo amargor do lúpulo, mas é de forma sutil, fona, sem agredir paladares menos acostumados. Sente-se de cara um grande frescor dos lúpulos cítricos (laranjas), florais e herbais; o malte vem com bastantes notas de mel e panificação e ainda algo mais torradinho que remete a caramelo (o que não é comum!). O retrogosto é quase totalmente dominado pelo amargor, mas as notas de mel, caramelo (!) e cereais contrasta muito bem; só que ainda dá pra sentir as sensações cítricas, florais e herbais com boa intensidade e por fim um fundinho terroso. Seu corpo e médio-leve, bem carbonatado, cheio de frescor, isso tudo deixa essa Breja (que tem certa complexidade para uma Pilsen (!) maravilhosa para tomar aos litros num dia de calor.

Detalhes

Degustada em
16/Outubro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EAP
Preço
R$ 7,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se