Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

1.5 105
Hot
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
07 de Setembro de 2008 78891
Avaliação Geral
 
2.8
Aroma
 
2/10
Aparência
 
2/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Cara, como me surpreendi com essa breja!!!
Deixa-lhes contar a história de como tomei essa "porcaria": um dia decidi tomar nova shin (não lembrava o nível de ruindade dela) e logo embalei a tomar só breja vagabunda. No final das contas estava com: Nova Schin, Glacial, Rio Claro e Conti beer. A Glacial foi a primeira a ser tomada, espera aquele gosto horrível ou aquela água pura... Me enganei profundamente, ao toma-la me apareceu uma pilsen comum mas sem aroma e sabor ruim e até um amargor pouco diferente das comuns. Para comprovar minha percepção, tomei a Nova Shcin depois e que decepção! Afinal achei que a Nova Schin seria melhor ainda porque ambas as cervejas (Glacial e Nova Schin) são da Schincariol e a Nova Schin é bem mais cara do que a Glacial, o que me pareceu que Glacial era segunda linha. Ledo engano... A Glacial é mais amarga e sem pontos negativos (gosto esquisito e aroma ruim), já a Nova Schin era mais aguada e com aroma ruim e gosto bizarro.
Virei fã dessa cervejinha! Seu custo-benefício é matador! Tomo Glacial, mas não tomo Brahma, Antarctica, Original, Itaipava, Crystal e Skol!
Posso comprovar isso porque não foi só na 'degustação' que notei tal qualidade, tomei na data que coloquei acima também, portanto para mim está comprovada sua superioridade frente as pilsens 'de boteco'. Só estou querendo muito provar a versão garrafa de 600ml para ver se mantem a qualidade ou se é melhor.

Detalhes

Degustada em
06/Abril/2011
Envasamento
Volume em ml
350 ml
Onde comprou
Spani Atacadista
Preço
R$ 0,75
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

1 resultados - mostrando 1 - 1
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
29 de Outubro de 2018
Sou uma enfermeira/tec. De enfermagem que nas horas vagas curto cuidar da minha casa e cozinhar. Ocorre que pra cozinhar, tomo umas cervejinhas e acompanho com alguns petiscos... normal né! Estava acostumada a tomar a Glacial que conheci numa outra situação...enfim! Meu marido, preconceituoso com cervejas, resolveu experimentar, afinal, como falar mal de um produto do qual vc não conhece né! Pois bem, toma uma aqui, se familiariza ali, trás os amigos para beberem juntos! O fato é que: a "Glace" como carinhosamente a chamo, virou opção número 1 das nossas reuniões e cada vez estamos conquistando mais adeptos?. Adoorooo quando encontro aquele amigo que fala "glacial Deus me livre, sem nunca ter provado" penso " mais um pra pagar a língua "???
1 resultados - mostrando 1 - 1
Cadastre-se