Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.1 74
Brasil
Pedro Bianchi
Pedro Bianchi
16 de Maio de 2011 9326
Avaliação Geral
 
2.7
Aroma
 
5/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
11/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
5/10
Cervejaria nova de Curitiba, mas já fazendo cervejas de peso e com personalidade. Esta daqui, no caso, é uma American Lager, simples, direta, mas ainda sim com personalidade.
Quando servido na pressão, mostra um colarinho branco, generoso e cremoso, com persistência longa e que vai deixando marcas nas laterais das taças durante os goles. A cor do líquido é um bonito amarelo ouro, mais intenso do que a maioria dos representantes do estilo, mas mesmo assim mantém a translucidez característica.
O aroma traz notas mais marcantes de cereais em primeiro plano, mas com boa presença do lúpulo contrastando com notas de flores e cítricas. Há uma esterificação bem interessante para o estilo, conferindo certa personalidade.
Possui um perfil relativamente marcante na boca, mostrando a dominância maltada, mas não tão adocicada, que remete a cereais e pão. Há uma acidez pronunciada que dá uma sensação de refrescância e uma leve amargor, que convida para um novo gole. A carbonatação é de média pra alta e o corpo bem leve, como deveria.

Detalhes

Degustada em
09/Fevereiro/2011
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se