Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Brasil Mauricio BeltramelliMauricio Beltramelli 06 de Fevereiro de 2011 3781
(Atualizado: 11 de Junho de 2011)
Avaliação Geral 
 
2.4
Aroma 
 
4/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
10/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
4/10
A cereja praticamente explodiu a tampa ao encostar o abridor nele e a espuma jah saiu abundantemente de dentro da garrafa, a mesma estava armazenada em pé e refrigerada a 4 dias, não sofreu com balanços e solavancos. Ao tentar colocar a cerveja no copo a mesma formou praticamente só espuma.
Depois de quase 5 min consegui encher o copo com possibilidade de avalair. Espuma formada de forma demasiada, coloração marrom mogno, com bordas mais claras, avermelhadas, levemente translucido. A espuma apresentou um aroma de pão queimado e mais uma amargor desagradável, assim que a espuma baixou o liquido apresentou um aroma mais agradável de banana passa, torrefação leve e um fermento de pão, sendo refrescante na boca e potente no alcool, bom para o dia frio. Isso ainda sem depositar o fermento do fundo.
Após depositar o fermento do fundo, que se apresentava com uma grossa camada branca que não se disolveu direito, o aroma amargo desagradável que apresentou a espuma inicial voltou, o aroma de banans ficou bem mais sutil. Sem duvida algum problema essa cerveja apresentava, espero um dia prova-la sem esse defeito.

Sei que poso tomar uns negativos na avaliação mas FRISO, a cerveja apresentava defeito, por isso a nota baixa. Ela 100% boa deve ser muito boa, assim que prova-la sem defeito faço questão de mudar a avaliação e a nota

Detalhes

Degustada em
11/Junho/2011
Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
direto no produtor
Preço
10,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se