Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 3
Brasil
Tiago Beetz
Tiago Beetz
20 de Junho de 2011 2254
(Atualizado: 25 de Julho de 2011)
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Aparência: negro opaco, creme bege escuro de ótima formação e longa duração. Bom lacing e incapaz de mensurar o perlage (opacidade).
Aroma: muita torrefação e aveia, com suave café e algo que lembra toblerone. Interessante como os aromas combinam e estão em harmonia.
Sabor: na boca o aroma se confirma com mais intensidade. Inicio torrefado lembrando café espresso, muita aveia e suave chocolate. Final sutilmente amargo com presença menos imponente do café e forte sabor de chocolate, agora lembrando um meio-amargo. Retrogosto chocolate e suave mel.
Sensação: excelente corpo aveludado, não exagerado e de perfeita carbonatação. Amargor na medida, nada exageirado o que aumenta estupidamente a drinkability. Faltou a secura final, no local encontra-se uma forte sensação aveludada proporcionada pela aveia.
Conjunto: melhor outmeal que já tomei, perfeita sem exagero na presença da aveia, corpo perfeito. Adorei a presença do lupulo, na medida. Recomendadissima, pena não encontrá-la caso contrário teria algumas em minha geladeira.

Detalhes

Degustada em
05/Junho/2011
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Templo da Cerveja
Preço
R$ 15,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se