Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.6 4
Brasil
Rogério Franzini
Rogério Franzini
02 de Janeiro de 2012 12339
(Atualizado: 04 de Janeiro de 2012)
Avaliação Geral
 
4.7
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
10/10
"A VERDADEIRA CERVEJA DO ROCKNROLL'

Como degustador saboreava as Alemãs, sentía propriedades únicas de lúpulo nelas, gosto e retrogosto suaves e com um cítrico que dava uma sensação muito boa além dos odores deliciosos.

Ao tomar uma Schneider Tap 5, percebí um gosto muito forte, lembrando aroma de pétala de rosa branca, que junto com o cheiro dela que lembra uma calda de abacaxi, isso saboreado gole a gole me dava uma refrescância semelhante a que você sente ao entrar numa mata úmida, aquele tipo de mata que o chão fica repleto de folhas secas e úmidas e a vegetação verde que da a sensação de frescor, achei que isso seria o mais fantástico a se explorar em uma cerveja weisse.

A Creedence Brasil WeissBier 18 Anos, foi elaborada com muito carinho e dedicação de todos da banda Creedence Brasil e Wensky Beer, inclusive do Luciano que diariamente acompanhava sua evolução e nos confidenciava resultados surpreendentes atingidos dia-a-dia, junto claro ao faro usado pelos nossos (todos os músicos da banda) narizes calibrados pelas weisses alemãs.....rsrsrsrs.

O resultado é uma cerveja equilibrada, de cor âmbar lembrando muito uma licher, com odor de floresta úmida e gosto delicioso de cítrico, algo que lembra as vezes até um tempero forte, uma raiz, drinkabillity excelente, você toma uma atrás da outra a não enjoa, 5,5% de Alcool e um retrogosto "verde", algo que reporta ao mesmo tempo a tradição alemã misturada a natureza exuberante do Brasil.

Vale a pena experimentar, pois é uma weisse nacional top de linha, feita com muita dedicação e muito empenho de quem explorou por anos as weisses mais saborosas do mercado mundial!

Detalhes

Degustada em
28/Novembro/2011
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Direto da Fábrica
Preço
13,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se