Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 5
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
30 de Maio de 2011 5171
(Atualizado: 27 de Fevereiro de 2012)
Avaliação Geral
 
2.7
Aroma
 
6/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
3/10
Mistério na Amazon... A Weiss ficou bem melhor hoje e ninguém sabia de mudança nenhuma na fórmula... Isso parece problema no controle de qualidade... Mas enfim, veio um líquido amarelo palha, pouco turvo, mas não tão transparente como da última vez. Espuma branca e de boa formação, mas de duração baixa. Aroma de banana e cravo, com malte de trigo, como pede uma boa weiss. Carbonação média, retrogosto um pouco esquisito e pouco corpo e final seco. Ainda não estou muito satisfeito. Já foi melhor.

_______________________________________________
Avaliação Antiga:
Avaliação Geral:1,4 / Aroma: 3 / Aparência: 2 / Sabor: 5 / Sensação: 3 / Conjunto: 1

Essa era a minha breja favorita da Amazon Beer. Possuia um otimo preco, sabor e tudo mais que uma boa cerveja e o estilo pediam.

So que resolvi degustar uma ontem, e foi traumatizante. O aroma de cravo e banana, a principio, apareceram e foi setisfatorio, mas em seguida apareceu um forte aroma acido que nao condiz com o estilo. Percebi tambem DMS, que nao deveria aparecer.

A aparencia, que era boa, nao condiz com o estilo: muito alaranjada e pouco turva (vi minha mao do outro lado do copo). O creme desapareceu antes mesmo que pudesse dar um segundo gole.

O sabor estava muito acido, e com um retrogosto de vinagre. Carbonacao mediana, amarra muito a boca e possui baixa drinkability, ja que praticamente tive de desistir do copo. Perguntei a um funcionario o que aconteceu com minha weiss, e ele me falou que houve uma mudanca na formula nesses dias, com o fim de tornar a breja mais `suave`. Definitivamente, a antiga weiss e nota 10, mas essa lavagem que tomei ontem nao desce. Uma pena eu ter escolhido essa breja logo ontem para avaliar. Quando voltarem a fazer a antiga weiss, volto a avaliar.

Detalhes

Degustada em
11/Fevereiro/2012
Envasamento
Volume em ml
200 ml
Onde comprou
Amazon Beer - Belem
Preço
5,30 R$
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se