Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.8 273
Brasil
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
19 de Agosto de 2008 78543
(Atualizado: 17 de Fevereiro de 2015)
Avaliação Geral
 
3.5
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Bohemia Confraria

Coloração cobre, translúcida, encimada por um creme alvo de média persistência. Essa breja possui um aroma que já se faz sentir durante a postura do líquido na taça. Tal aroma é delicioso e rico em banana, cravo e caramelo. O sabor é semelhante ao aroma, acrescentando apenas uma leve nota de caramelo queimado. Seu final é médio e com leve dulçor.

A primeira vez que provei essa cerveja - há uns 10 anos atrás - , eu ainda nem sabia que existiam cervejas com sabores e aromas diferentes das nossas comerciais do dia-a-dia. Naquela época, a Bohemia ainda vendia a sua Confraria em garrafas de 500ml com tampa flip top e preço razoavelmente acessível. A combinação de bela apresentação e aroma e sabor inesperados ficou marcada na minha memória.

Se você ainda não conhece a Confraria e acha que Bohemia é só a Pilsen, deixe um pouco de lado o preconceito e deguste essa iguaria. Não vai ser a melhor breja que você já tomou na sua vida, mas você verá que até mesmo uma macrocervejaria pode surpreender quando quer.

Detalhes

Degustada em
17/Fevereiro/2015
Envasamento
Volume em ml
315 ml
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se