Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.4 2
Canadá
Brejas
Brejas
01 de Agosto de 2010 2163
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Coloração marrom com nuances alaranjadas, creme bege de média formação e baixa duração, só deixando uma fina e perene camada por sobre o líquido.
Aroma com o maltes tostados tomando as rédeas, trazendo bastante caramelo e toffee, açúcar mascavo, mel, algo remetendo a xarope e marmelada, e também algo trazendo notas amadeiradas. Quando mais quente há lembranças de castanhas de caju. Sensações bem “spicys”, talvez gengibre junto com o cravo advindo do lúpulo, que também traz notas levemente cítricas e herbais de própolis, interessantíssimas. O álcool aparece de forma mais acolhedora, deixando o aroma completo.
Textura bem licorosa, com ótimo corpo e com carbonatação que poderia ser uma pouco menor, mas, que não compromete. Sabor: O malte tostado, traz sensações bem adocicadas com o mel, caramelo, toffee, xarope e marmelada , que poderiam comprometer a Breja, mas, o álcool bastante presente dá uma “cortada” no dulçor e ainda passa uma sensação gostosa e acolhedora de calor. O lúpulo traz levas notas cítricas e herbais (própolis), um sutil e bem inserido amargor. Retrogosto suave, trazendo mais sensações adocicadas e picantes com um amargor mais leve, porém, providencial, o álcool dá uma sutil “rasgada”, mas, aqui ele não me desagradou, pois, encaixou perfeitamente no conjunto.

Detalhes

Degustada em
01/Agosto/2010
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Preço
$14,30
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se