Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Canadá Best BeersBest Beers 28 de Setembro de 2010 4512
Avaliação Geral 
 
3.9
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
Essa exotica cerveja e' feita com malte de trigo e adicao de petalas de hibisco durante o processo.
Coloracao vermelha viva (parece suco de acerola ou goiaba!) e totalmente turva. Faz um dedo de espuma branca ao colocar no copo mas a espuma logo some deixando so' um escasso anel ao redor da superficie. Nunca tinha visto uma cerveja com essa cor.

O aroma e' suave e remete a flores e frutas vermelhas, com notas citricas e azedas tambem perceptiveis. Malte pouco proeminente no nariz.
O sabor principal pende para o azedo e citrico. Percebo gostos frutados que me lembram limao, acerola, maracuja e aqueles sucos de laranja de caixinha. Nunca comi uma flor de Hibisco entao nao sei qual gosto esperar. O malte trigo e' perceptivel apenas como coadjuvante e nao chega a ser doce.
O final e' extremamente seco e um pouco adstringente. O corpo e' light e a carbonatacao bem alta apesar do quase ausente colarinho. Extremamente refrescante.
As cervejas de trigo sao muitas vezes associadas a limao ou laranja para realcar sua refrescancia. Eu os substituiria por essas flores sem hesitar! Essa cerveja ganha pontos por originalidade e apesar de diferente nao e' nada ruim. Nao deixe de provar se tiver a chance!

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
11/Setembro/2010
Envasamento
Volume em ml
340 ml
Onde comprou
Toronto
Preço
7 dolares canadenses
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 1 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se