Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Dinamarca Jota Fanchin QueirozJota Fanchin Queiroz 29 de Setembro de 2015 788
(Atualizado: 29 de Setembro de 2015)
Avaliação Geral 
 
4.1
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
7/10
Na taça apresentou uma coloração laranja-acobreada intensa, fechada e com um creme bege de boa formação, baixa persistência mas que deixa laces bem interessantes.
Aroma intenso e complexo. De início muito malte doce lembrando bala toffee e açucar mascavo. Aos poucos intensos ésteres frutados aparecem de damasco a frutas escuras secas e casca de laranja cristalizada. O álcool está presente trazendo notas licorosas. Aos poucos é possível perceber interessantes notas de uva verde. Para fechar suaves notas de lúpulo terroso.
Na boca o malte é quem comanda com uma entrada intensamente adocicada. Caramelo tostado e frutas cristalizadas. Algo de chocolate, algumas notas vinificadas e casca de laranja. O final é bem seco, amargo e um tanto resinoso. O álcool esquenta um afertaste maltado e com alguns ésteres. Corpo sedoso e carbonatação baixa.
Uma barley wine bastante complexa e intensa mas que em certos momentos se mostra uma pancada adocicada. Mesmo assim uma deliciosa cerveja que esquenta até a alma.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se