Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 4
Dinamarca
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
10 de Janeiro de 2014 2291
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
10/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Tudo aquilo que você espera em uma IPA extraordinária, só que mais. Do lúpulo Nelso Sauvin muita força aromática remetendo a vinho branco e uva verde e das leveduras selvagens notas levemente azedas e rústicas. Uma cerveja absolutamente extraordinária.
Vertida no pint apresentou um líquido dourado bem claro e bem turvo. O creme é volumoso, denso e persistente.
O aroma é sensacional, intenso, picante e levemente azedo. O lúpulo Nelson Sauvin aliado às leveduras selvagens fizeram uma combinação irresistivel. O destaque é claro para as notas de uva verde, limpas e muito agradáveis. Além da uva, notas cítricas (lima e limão) e abacaxi. Ao fundo mas ainda intensas notas azedas provenientes das leveduras selvagens. Toda essa profusão de notas frutadas e levemente ácidas sobre uma correta base de mel.
O sabor tem a mesma linha agora com uma base de pão branco. Logo notas frutadas de manga aparecem que aos poucos sedem para notas de lima e limão. O final é amargo, com notas de vinho branco e um leve avinagrado. Tem algumas notas de pinho. O aftertaste é límpido, profundo e persistente com predomínio de uvas verdes (muito) sobre uma leve base de mel. O corpo é bem leve e a carbonatação alta.
Talvez a cerveja de maior drinkability que já provei. Em dias de calor poderia degustar litros dela a fio.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se