Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Dinamarca Jota Fanchin QueirozJota Fanchin Queiroz 25 de Maio de 2014 1491
Avaliação Geral 
 
4.5
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
10/10
Essa Even More Jesus Port Barrels é uma Russian Imperial Stout envelhecida em barris de carvalho que armazenaram e maturaram vinho do Porto. O resultado é uma cerveja incrivelmente agressiva, complexa e equilibrada. Destaque absoluto para as notas licorosas e vinificadas e a agressividade das notas da torrefação.
Vertida apresentou um líquido absolutamente negro viscoso, denso, opaco, de baixa carbonatação e que forma apenas um anel de creme marrom.
Aroma intenso, complexo e licoroso. Muito chocolate amargo, frutas escuras, frutas vermelhas caramelizadas e baunilha. Ao fundo cinzas e tabaco dão um toque rústico. Mas o destaque que cresce ao longo da degustação são as notas de vinho do porto.
Na boca a intensidade confirma a excepcionalidade da cerveja. Caramelo assado, chocolate, baunilha e frutas vermelhas abrem. Aos poucos notas licorosas do vinho do porto aparecem e conduzem a um final quente e com notas amargas de cinza e tabaco. Intenso e marcante. O aftertaste é deliciosamente licoroso com notas de vinho do porto, frutas vermelhas e chocolate amargo.
Corpo viscoso, carbonatação baixa e grande complexidade.
Uma cerveja de tirar o fôlego.
#ocontadordecervejas.com.br

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se