Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 4
Dinamarca
Sergio Curti
Sergio Curti
14 de Julho de 2010 3525
(Atualizado: 03 de Maio de 2015)
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Cor dourada média e moderadamente turva. Um bom Creme Branco de baixa duração e boa altura, contudo deixa bons laços nas paredes do copo ao longo da degustação.
O aroma é intenso e agradável com belas notas cítricas, com cassis, pepino recém cortado, maça verde, um certo toque de ferro, fermento de pão, pão branco fresco, lembra vagamente cascas de limão galego numa pequena, entretanto presente sensação fenólica.
O sabor é refrescante e ligeiramente doce no início que imediatamente dá lugar a uma secura crescente num longo gosto amargo e bem Hop.
Sendo esta cerveja altamente gaseificada traz uma grande refrescância o que supondo ser essa a intenção, num contido, mas ainda interessante e persistente sabor frutado de peras verdes, maçã verde, damascos, um leve pão branco, maltes claros ao fundo fechando com um toque picante de especiarias Belga que a meu ver não é totalmente enquadrado nesse estilo.
De média a baixa carbonatação com um Corpo de médio a suave, numa textura oleosa, seca e um pouco mineral.
O acabamento de mostrou meio longo e de textura oleosa como dito anteriormente, tendo um meio digamos puxando para certas notas de grama e arborizado. Bem Hop. O final remonta o pinho e resinas de maltes ou laca que se juntam-se a demais resíduos dos maltes empregados.
O aftertaste pulou boa com muita intensidade, duração e bem seco o que pede outro gole.
Uma cerveja refrescante e de muito boa potabilidade!

Detalhes

Degustada em
04/Outubro/2014
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Dream Beer
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se