Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.4 8
Escócia
Sergio Curti
Sergio Curti
16 de Dezembro de 2010 20902
(Atualizado: 28 de Abril de 2016)
Avaliação Geral
 
4.1
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Coloração ambar, cobre . Muito bonita na taça, é uma cerveja totalmente diferenciada, puxando muito mais pra um licor ou conhaque. Líquido denso e oleoso, encorpado, com muitas notas de carvalho, madeira úmida e couro, tanto no aroma como no sabor sente se um amargor médio, no aftertaste sente-se aquela 'puxada' do álcool elevado e algumas notas de tabaco.

É uma breja que se caracteriza como uma Dipa, mas, sinceramente no meu ponto de vista - mesmo que sinta-se notas amargas e levemente cítricas- é um Lícor de Malte muito bem feito. Não conseguiria relacionar ela nem as Dipas mais alcoólicas que já tomei. Todavia, é uma breja fenomenal, dou nota máxima na 'sensação' pois é algo que não se acha em qualquer lugar ou em qualquer breja com alto abv.

Pessoalmente, degustar essa breja é uma é uma sensação única, ela tem um "charme" próprio, brinca com os sentidos e é altamente complexa em suas caracteristicas e sua produção. Quem tiver a oportunidade -mesmo que o preço não seja muito convidativo- prove-a !

Detalhes

Envasamento
Onde comprou
Brewdog London - Camden Town
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se