Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 4
Escócia
Adriano Almeida
Adriano Almeida
13 de Junho de 2011 2133
Avaliação Geral
 
3.9
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
8/10
Aparência: cobre escuro de boa translucidez, boa viscosidade. Creme bege escuro de boa formação e curta duração deixando um fino manto durante a degustação. Lacing bem notável.
Aroma: carregado e complexo, predominando o malte na forma de madeira escura (mogno), tosta, pão preto, nozes e muitissimo mel. Também sente-se algo terroso proveniente do lúpulo. Pode-se sentir o alcool, mas não chega a incomodar.
Sabor: tão complexo quanto no aroma porém com mais presença do alcool. Inicio remete à madeira e tosta, com algo de nuts. Final mais melado e licoroso com dulçor e frescura equilibrados. Final alcoolico curto e seco.
Sensação: pouca carbonatação porém liquido bem viscoso. Um pouco desequilibrada pela presença do alcool na boca, a deixando muito picante.
Conjunto: diria que é a melhor scotch que já provei, pois não provei muitas. Me atrai pelas notas de madeira e mel, muito marcantes e intensas, realmente o que esperava do estilo. Sinto que é um pouco desequilibrada no alcool pois apresenta apenas 5% e aparece com força na boca.

Detalhes

Degustada em
31/Julho/2011
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Armazem da Serra
Preço
Não Lembro
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se