Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 17
Escócia
Jota Fanchin Queiroz
Jota Fanchin Queiroz
21 de Dezembro de 2011 3025
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Foi minha primeira Brew Dog e foi uma experiencia inesquecível. Mas primeiro, gostaria de deixas minha correção aqui. O estilo dessa cerveja não é Spice, Herb or Vegetable Beer, muito menos Stout. Ela é do estilo 21B - Christimas/Winter Speciality Spiced Beer.

Vamos lá: me foi servida em uma tulipa para belgas, que acabou caindo muito bem. O creme não era muito denso, mas a névoa durou toda a degustação. A cor escura, vermelha contra a luz, limpida, muito bonita. O aroma era maravilhoso, cheiro de especiarias invade o nariz, maravilhoso.
No sabor, logo de cara sente-se a canela, mas diferente da Baden Baden Golden, onde a canela enjoa, aqui ela muito presente, mas no ponto certo. Quando bate no céu da boca, encontra-se o gengibre, que deixa a cerveja muito curiosa e saborosa. Depois de alguns goles, dá pra sentir um leve caramelo, tostado, bem leve café e chocolate amargo.
O vendedor me disse que a Brew Dog tem cervejas mais amargas. Realmente, o lúpulo é muito presente, equilibra perfeitamente com tudo na cerveja! Só não consegui definir os sabores do lúpulo por causa das especiarias.
Realmente falta um pouco de corpo para uma cerveja tão complexa, mas sinceramente, não estraga o conjunto. Valeu o preço salgado, recomendo!

Detalhes

Degustada em
06/Setembro/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mr Beer
Preço
24,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se