Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 137
Espanha
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
22 de Novembro de 2008 37572
(Atualizado: 27 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral
 
4.3
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
De um dourado magnifico, cor de ouro, essa cerveja apresenta uma leve turbidez ela não chega a ser cristalina e nem chega a ser turva que nem as weizen ou outras witbiers. Baixa carbonatação. Colarinho na medida, com uma boa camada sobre o liquido e com uma duração mediana, sendo que sua consistência é baixa. Conjunto elegante.Baixo lacing mais nada que digamos WOOWWW aiuhaiuahui. Meu primo que degustou ela comigo achou um pouco cremosa, com um corpo médio, eu já não achei.

Aroma predominantemente cítrico com toques florais/herbais. Percebi leves notas doces .Esse equilibrio dá um toque bom para a cerveja. Em geral o aroma é muito bom e agradável ao nariz. Show! Como vocês perceberam o aroma é complexo, pois não consegui decifrar mais nada dele eheheh.

Gole mais suave do que seco, com pequenas notas de cravo e com um Q de suco de laranja de caixinha hehe. Levemente ácido, já que leva laranja em sua composição. Mix de amargo com notas doces dão um sabor único para ela, tornando sua drinkability excelente. Final suave e com notas doces perceptíveis de inicio, com aquela puxada na saliva temos um leve amargor. Cerveja extremamente refrescante. Percebi ao longo dos goles pequenas notas gustativas de cravo, bem de leve, diga-se de passagem. Seus baixo teor alcoólico de 4,8%vol está bem inserido no conjunto.

Mas em: http://furbysbeer.wordpress.com/

Detalhes

Degustada em
01/Janeiro/2013
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Super Muffato
Preço
Cerca de 30,00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se