Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.2 1
Estados Unidos
Brejas
Brejas
15 de Fevereiro de 2013 1361
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Eu venho guardando esta beleza por um bom tempo (alguns anos). Vou aproveitar a oportuna baixa de temperatura nos trópicos....
Cor âmbar mogno com uma espuma fina de curta duração.
Aroma bem complexo que fica mudando de tempos em tempos, com notas de pinho, caramelo, purê de maçã, melaço, fumaça, frutas vermelhas, coco e geleia de laranja. O dry hop não sobreviveu muito nesta longa jornada.
Sabor com notas de pinho, maltes tostados, leve defumado, bala, geleia de frutas vermelhas, toronja cristalizada, até banana, laranjas passadas, resina, água de coco, alcaçuz, manteiga, canela, pimenta e peras. Retrogosto seco e amargo. Seus 104 IBUs estão longe de serem estúpidos, eles foram acalmando com o tempo e se casaram com sua base maltada.
Corpo médio margeando robusto com carbonatação apropriada de bolhas bem diminutas. A guarda muito provavelmente diminuiu seu corpo. Álcool de 9,2% abv neste exemplar está soberbamente bem escondido.
Ótima cerveja. Ela envelheceu perfeitamente bem mostrando um caráter único com uma combinação bem diferente de sabores, que também não é doce demais e é complexa mesmo com o uso restringido de apenas um lúpulo e dois maltes. Eu bebi a garrafa inteira sem enjoar um pouco. Eu fortemente aconselho a guarda. É um garanhão que foi domado o máximo possível. Recomendada.
Ap.3,5 Ar.4 Sab.4,25 Sens.4,25 Cj.4,25

Detalhes

Degustada em
11/Outubro/2015
Envasamento
Onde comprou
New Beer Distributors em NY
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se