Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.9 20
Estados Unidos
Daniel Calicchio
Daniel Calicchio
13 de Maio de 2011 3542
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Eu não resisti em colocar o Monk na caixa; sua interpretação de Caravan deve servir. Esperada com a devida guarda.
Cor marrom um pouco alaranjada com uma espuma densa de cor bege de ótima duração.
Bom aroma com notas de ameixas secas, chocolate cremoso, menta, figos, cacau, cravos e pão italiano. Melhorou ao esquentar; bom que essa garrafa grande rolhada era apenas para mim.
Sabor com notas de ameixas secas, menta, chocolate escuro, levedura Belga condimentada, canela, suco de uva ou até mesmo um toque de vinagre, cravos, lúpulos florais e herbáceos, noz moscada, crosta de pão, uva passa, um pouco de açúcar invertido, marmelada de laranja, chiclete, alcaçuz e um pouco de baunilha. Retrogosto seco com uma amargor de baixo a médio e uma nota condimentada residual.
Corpo aveludado médio em direção a robusto com carbonatação apropriada com bolhas diminutas. Álcool de 9,4% abv está soberbamente bem escondido.
Uma Belgian Strong Dark Ale saborosa, bem balanceada (não muito doce com lupulagem suficiente), não intensa, mas fácil de beber. Muito boa, mas ainda um pouco aquém das melhores Trapistas tradicionais como St. B, Westy and Rochfort, mas também o que você esperava? Com certeza você não terá queixas. Um conselho, deixe esquentar à temperatura ambiente.
Ap.3,5 Ar.4 Sab.4 Sens.4 Cj.4

Detalhes

Degustada em
17/Outubro/2015
Envasamento
Volume em ml
750 ml
Onde comprou
Whole Foods em NY
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se