Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.4 9
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
31 de Março de 2009 35382
(Atualizado: 14 de Maio de 2016)
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
5/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
É uma daquelas brejas que a avaliação é muito complicada de se fazer, começando pelo fato de que quase nada na Utopias remete a uma cerveja, logo, p/ mim ela é um lícor de malte . Tendo isso em mente, pode se fazer alguns levantamentos das caracteristicas dessa 'breja' :

Aparência : Licorosa, oleosa de cor acobreada / caramelo. Carbonatação inexistente, e só de olhar para ela já nota-se a licorosidade. Novamente, lembra muito um licor ou conhaque na aparência
Aroma : basicamente apenas aroma alcoólico, dando a impressão de que será uma bebida extremamente fora ( pelo aroma aparenta ser bem mais forte que 27% ). Em seguida algumas leves notas da frutas escura, compota de ameixa.
Sabor: levemente adocicado, bem maltado e novamente notas de frutas escuras. No aftertaste ainda senti um sabor que me remeteu a Maple Syrup.

É sem dúvida uma 'breja' diferente. Na minha opinião o que faz dela uma breja interessante é o hype de ter 27% de alcool, a fama, a beleza da garrafa ( e falo isso como um ponte positivo, afinal mais do que o sabor o que vale é a experiência da degustação, tudo isso muito mais do que a qualidade do líquido em sí.

Quem tiver a oportunidade e estiver disposto a pagar o alto preço de uma dose, prove ! É sem dúvida uma bebida bem interessante

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
75 ml
Onde comprou
Londres
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se