Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 10
Estados Unidos
Brejas
Brejas
14 de Janeiro de 2013 2629
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Vintage 2013 – garrafa de cerâmica. Bonita cor marrom avermelhada com uma espuma fina de cor bege escura de curta duração.
Aroma com notas de melaço, pinho, frutas silvestres vermelhas, especiarias, folhas de chá, leve cacau e maçã vermelha. A esta altura o malte começou a sobrepor sobre o lúpulo.
Sabor é seguramente mais interessante. Notas de pinho, melaço, carvão, madeira, frutas silvestres vermelhas e cereja, uva passa, especiarias, cacau, chá preto, limão siciliano, levedura pacman, resina, terra, toronja e baunilha. Longo retrogosto seco e agridoce. Seus 105 IBUs foram sentidos relativamente sobre controle, agora que ela evolui por alguns anos. Mas ainda capazes de contra balancear a robusta base maltada.
Corpo robusto com carbonatação apropriada. Álcool de 10,75% está bem escondido e inserido no conjunto.
Esta é uma American Barley Wine cheia de caráter e promotora da bandeira lupulada. Um chá preto agridoce. Ela tem uma boa complexidade que lentamente vai se revelando ao esquentar. Ela envelheceu muito bem. E para quem diz que os lúpulos degradam rapidamente, depois de 4 anos ela ainda é capaz de brigar. Talvez quando jovem, ela deveria ser intensa demais para alguns. Não seja um predador, beba-a depois de maturar! É uma referência para o estilo e vale provar, especialmente se você curte o estilo.
Ap.4 Ar.3,75 Sab.4,25 Sens.4,25 Cj.4,25

Detalhes

Degustada em
01/Abril/2017
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se