Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.5 1
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Recentemente enlatada, e senti-a até melhor da que tomei na cervejaria na torneira há um par de semanas. E são do mesmo batch. Por alguma razão, acho que as latas individuais em geram são melhores que o keg.
De cor bem turva alaranjada com suco de pêssegos com uma espuma densa de duração média e deixando traços.
Aroma tropical fresco de morrer com notas de manga, bastante frutas de caroço, maracujá, pinho, laranjas recém espremidas, toronja natural e melão.
Sabor com notas de manga, resina de pinho, melão, pimenta branca, aveia, tênue pó de leite mas percebível, toronja, abacaxi, mamão, tangerina, cebola, biscoito, lichias e goiaba. Retrogosto seco com um amargor mais forte do que aparente. Espirrei no primeiro gole. Álcool de 8,5% está muito bem disfarçado.
Corpo médio aveludado com carbonatação perfeita.
DIPA deliciosa com notas tropicais acima do esperado e de resinas verdes (“dank”). Ótima complexidade com amplitude de sabores que combinaram perfeitamente entre si. Em algum momento tive que parar de procurar sabores. Esta cerveja ficou sentada 2 semanas e é seguramente melhor da que tomei do mesmo “batch” na cervejaria. Começo a pensar que o estilo deve ser bebido fresco, mas nem tanto.
Ap.4,25 Ar.4,5 Sab.4,5 Sens.4,5 Cj.4,5

Detalhes

Degustada em
04/Novembro/2018
Envasamento
Onde comprou
Other Half em NY
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se