Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 53
Estados Unidos
Jefferson  Chicone
Jefferson Chicone
17 de Outubro de 2018 15461
Avaliação Geral
 
4.4
Aroma
 
9/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
9/10
Aparência: Ela tem coloração cobre, cristalina, bem limpinha, com ótima formação de espuma e duradoura.
Aroma: No aroma, traz notas cítricas, remetendo à laranja, e um perfume que me lembrou flor de laranjeira. Além de uma boa base maltada, remetendo à mel.
Sabor: Na boca, é suavemente doce no começo, mas seguido de amargor médio marcante, mas muito bem inserido e limpo. A base maltada dessa cerveja é maior que a maioria das Session IPA que eu já provei, o que sustenta muito bem o amargor dessa cerveja, contribuindo para o equilíbrio. Além de trazer novamente as notas cítricas, tem boa carbonatação com corpo médio/baixo - o que a torna bem leve e refrescante.
Retrogosto: Após o gole, chamado retrogosto, as novas cítricas se apresentam novamente, seguido de amargor marcante e final bem seco.

Opinião geral:
Essa cerveja é para quem aprecia o amargo! É leve, refrescante e fácil de tomar, como deve ser uma Session IPA, cheia de sabor e aroma, mas principalmente com amargor marcado e limpo. Uma cerveja para tomar o dia todo sem querer trocar, ainda mais se estiver calor, se tiver churrasco, carne de porco, hambúrguer, ou uma torta de limão.

Uma delícia essa cerveja! Mas fica melhor ainda assim, recém tirado do barril, como essa que estou tomando! Se você estiver por perto de um dos Brewhouse da Goose Island, pode pedir um Crowler como esse e ser muito feliz no conforto de casa!

Veja outras avaliações de cervejas em www.ousejacerveja.com
Instagram @sejacerveja

Detalhes

Degustada em
06/Setembro/2020
Envasamento
Volume em ml
500 ml
Onde comprou
Goose Island Brewhouse São Paulo
Goose-Island-Midway-IPA-3
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se