Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.3 8
Estados Unidos
Brejas
Brejas
25 de Abril de 2010 2795
Avaliação Geral
 
3.7
Aroma
 
8/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
15/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
8/10
Mais uma cerveja da Bell's Brewing Co. de Kalamazoo MI, mesma cervejaria da sensacional Two Hearted Ale.
A Expedition Stout e' uma Russian Imperial Stout com muuito malte.
Coloracao negra e densa. Se vc pegar uma lanterna e colocar no copo nao vai ver nada de luz passando para o outro lado. Forma um dedo de espuma amarronzada com finas bolhas, que dura pouquissimo tempo, deixando apenas um anel bege na interface com o vidro. Parece que o liquido vai pintar o copo, bastante viscoso, tipo um liquor.
Aroma explosivo de figos, uva-passa e ameixas. Em segundo plano tambem pode-se perceber chocolate meio amargo, malte escuro e cafe.
Sabor tambem muito intenso comecando com bastante malte escuro/caramelo, com frutas escuras, chocolate, cafe e baunilha mais tarde. O final vai mais pro amargo, tanto do malte torrado como dos lupulos. Sinto um pouquinho do alcool tambem.
Corpo pesadissimo, carbonatacao quase nula e consistencia liquorosa. Achei o comeco dela um pouco doce e frutado demais para uma imperial stout. Poderia ter um pouco mais de gas tambem.
Apesar dessas falhas ainda e' uma cerveja densa e rica, propria para o inverno e para a sobremesa. Se fosse vendida no Brasil so' sobreviveria entre nos, os cervejamaniacos.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
17/Abril/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA
Preço
US$ 7.00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se