Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.7 225
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
01 de Abril de 2010 24831
(Atualizado: 16 de Junho de 2010)
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
7/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Aqui está um estilo que ainda não me convenceu. Pelo menos de todas as Brown Ale que degustei, nenhuma fez a minha cabeça. Mas confesso que esta Brooklyn é a mais interessante de todas.

Sua aparência é típica do estilo, de coloração marrom, que mostra toques de rubi quando colocada contra a luz. A espuma é de média formação, porém pouco duradoura, apenas restando alguns sinais de creme nas bordas da taça.
O aroma é muito rico, trazendo notas torradas, e com toques de chocolate. Ainda é possível notar o fermento láctico no aroma, com o lúpulo também se destacando. As sugestões de castanhas, não são tão claras no aroma, sendo evidenciadas com mais força, logo a seguir, na boca.

Logo que dei o primeiro gole, notei algo de interessante. O lúpulo se destacou bastante para o estilo, puxando um pouco para o cítrico, porém apresentando ainda tons de grama. Tons de tostado também aparecem por aqui, somadas a sugestão de chocolate, fazem a cerveja tornar-se balanceada. Aqui são mais evidentes as notas de castanhas também. Seu corpo leve e seu sabor não tão marcante, fazem esta cerveja uma easy drink beer. Carbonatação baixa. Não chega a ser uma baita cerveja, mas não deixa a desejar. como todas as criações da Brooklyn, a Brown Ale é equilibradíssima, mas na minha humilde opinião, é a mais fraca de todas as que chegaram

Detalhes

Degustada em
27/Abril/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mestre-Cervejeiro
Preço
R$10
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se