Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.6 23
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
10 de Dezembro de 2009 3922
(Atualizado: 05 de Maio de 2010)
Avaliação Geral
 
3.2
Aroma
 
6/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
6/10
Nem todas as americanas que vieram são fantásticas. Esta Tripel acaba sendo uma das mais fracas que já tomei, com dulçor residual bem forte, tornando-se até enjoativa e inferior a maioria das belgas. Ó rotulo é bem bacana e a menção ao cão de três cabeças que guarda os portões do inferno, melhor ainda. Com certeza a Flying Dog é uma das cervejarias que tem os rótulos mais legais, engraçados e com personalidade.

Sua aparência é típica de uma Belgian Tripel. De coloração dourada, levemente turva, com creme branquinho, que se forma bem, mas pouco dura.
As notas doces são fortes no aroma, com toques frutados, cravo presente e ainda um cítrico muito suave, que acaba decepcionando. Lúpulo bem sutil
O paladar não chega a ser totalmente decepcionante, e mostra-se bem saboroso. São mais evidentes na boca as notas de cascas de laranja e tons de damasco. As notas de especiarias e fermento ficam em segundo plano, assim como a baixa lupulagem. Falta intensidade a cerveja e um pouco de equilíbrio também. A doçura da cerveja é muito forte e do começo ao fim me incomoda um pouco, por não ser tão balanceada. O álcool dá uma boa sensação de picância que vai desde o começo da língua ao final do gole. Desta vez os americanos não acertaram e podiam ter feito uma cerveja com um pouquinho mais de personalidade, que chegasse perto das outras Canis Major.

Detalhes

Degustada em
01/Maio/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Mestre-Cervejeiro
Preço
R$20
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se