Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.4 2
Estados Unidos
Brejas
Brejas
26 de Maio de 2010 3298
(Atualizado: 27 de Maio de 2010)
Avaliação Geral
 
4.7
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
19/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Depois de ter descoberto a Troegs fiquei esperando encontrar aquela que e' considerada uma de suas melhores cervejas: A Nugget Nectar, uma imperial amber sazonal de primavera, e' a versao turbinada da deliciosa Hopback Amber.
E' uma amber com maltes Pilsen, Vienna e Munich e lupulos Nugget, Warrior, Tomahawk, Simcoe, Palisades e folhas de Nugget (que eu considero meu lupulo favorito depois de uma degustacao que fiz com single-hop IPAs). Dry-Hopada com Nugget e Warrior. Tem 7.5% de alcool e 93 IBUs.
Coloracao dourada-alaranjada e densa, levemente turva, com um dedo de espuma branca e cremosa, otima retencao. Uma belezura!
Aroma intenso sensacional. Tangerina, grapefruit, pinha, floral e apimentado. Em segundo plano da pra sentir o malte caramelo. Sem duvida uma das cervejas mais cheirosas em que ja pus o meu nariz hehe.
Sabor comeca com uma explosao de lupulo aromatico, diversos gostos frutados tendo tangerina/grapefruit/damasco como principal o que confere certas notas azedas iniciais que transicionam suavemente para notas doces de malte caramelo e entao para o final levemente amargo e herbal, com hints apimentados no fundo da garganta, ja pedindo o proximo gole.
Sensacao indescritivel no palato. Corpo light para mediano, final oleoso, seco e refrescante. Carbonatacao perfeita. Daria pra tomar trocentas seguidas. Alcool indetectavel.
Fico empolgado de lembrar dessa cerveja. Sem duvida uma das melhores que eu ja tomei. Perfeito balanco entre malte e lupulo, linda, cheirosa e com drinkability altissimo! Se um dia estiver na costa leste perto da primavera recomendo muito que voce procure essa.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
23/Maio/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA
Preço
US$ 7.00 no bar
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se