Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Estados Unidos BrejasBrejas 16 de Julho de 2010 1673
Avaliação Geral 
 
4.5
Aroma 
 
9/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
18/20
Sensação 
 
5/5
Conjunto 
 
9/10
Mais uma da serie Lips of Faith em que os funcionarios criam as cervejas. Essa foi feita e recebeu o nome do Eric Salazar, cervejeiro da New Belgium. E' na verdade um blend de duas cervejas: uma sour wild ale envelhecida no carvalho por 3 anos misturada com uma strong golden lager de perfil maltado. A mistura e' entao refermentada junto com suco de pessego. A New Belgium nao brinca em servico.

Aparencia amarelo escura, cristalina, com colarinho branco pouco espesso que nao persiste por muito tempo. Bem efervescente com bolhas e carbonatacao em toda o copo.
Aroma interessante inicial de frutas (pessego, maca-verde), com algumas notas doces do malte e azedas/funky(curral) do fermento. Final apimentado com aroma de madeira tambem presente.
Sabor inicial bem azedo e frutado, juntamente com a presenca do funky do fermento. O malte vem pouco a tona e o azedinho persiste ate o final do gole. Final seco, carbonatacao alta e corpo mediano. Essa cerveja deixa a boca salivando apos o gole. Extremamente refrescante.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
04/Junho/2010
Envasamento
Volume em ml
200 ml
Onde comprou
EUA
Preço
degustacao
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se