Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.3 1
Estados Unidos
Brejas
Brejas
01 de Setembro de 2010 1640
Avaliação Geral
 
3.3
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
12/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
A Great Lakes Brewing fica em Cleveland Ohio (http://www.greatlakesbrewing.com/) e tem boa distribuicao de suas cervejas aqui no nordeste dos EUA. Eles tem rotulos e nomes de cervejas muito legais como essa a Commodore Perry, que tem esse nome em homenagem a um oficial da marinha americana que lutou contra os ingleses em 1812 em uma batalha naval no lago Eire (Cleveland fica nas margens deste lago). Diz a lenda que na batalha, o Commodore Perry gritou: "Don't give up the Ship!" e no rotulo da cerveja o trocadilho: "Don't give up the sip!".

Coloracao amarelo escura, cristalina, com boa formacao de espuma branca que persiste bem formando um anel ao redor do copo.
Aroma tendendo ao citrico (laranja), herbal e frutado. Malte tambem presente.
O sabor deixou um pouco a desejar, talvez ela nao estava tao fresca. Comeca com citrico e terroso e finaliza bastante amarga. O malte esta sempre ali, mas nao me impressiona muito.
Basicamente quando tomamos uma IPA esperamos que os sabores explodam na boca, nao foi o que aconteceu. Corpo mediano e carbonatacao alta. O alcool e' um pouco presente demais pro meu gosto.
Apesar das falhas eu ainda assim acho que essa IPA merece uma segunda chance.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
14/Julho/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA
Preço
US$ 5.00
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se