Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 2
Estados Unidos
Brejas
Brejas
21 de Outubro de 2010 3029
Avaliação Geral
 
4.2
Aroma
 
9/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
17/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10
Essa cerveja e' basicamente a UFO Hefeweizen misturada com framboesas frescas no fermentador.
Ja fui provando ela com o pe' atras achando que ia ser bem doce e enjoativa e, pasme, me surpreendi e muito. Essa e' a melhor cerveja da Harpoon (pelo menos entre as que eu ja provei) na minha humilde opiniao.
Coloracao laranja-rosada (cor bem estranha), totalmente turva com espuma branca cremosa de boa persistencia.
O aroma e' bem forte de framboesas frescas, azedo/citrico, com um pouco de malte trigo/pao/biscoito ao fundo. Delicioso e convidativo.
Sabor e' uma explosao citrica e azeda de framboesa, com notas de limao e um pouquinho daquele tempero apimentado do final das Hefeweizens. Malte e lupulos praticamente inexistentes aqui, o que esta' de acordo com o estilo.
A melhor parte da cerveja e' seu corpo e carbonatacao que sao perfeitas, deixando o final seco e ultra-refrescante (o famoso gosto de "quero-mais"). A framboesa e' o astro principal sem ser enjoativa.
Repito que essa e' a melhor cerveja que eu tomei la na Harpoon, infinitamente melhor que a UFO Hefeweizen normal que nao passa de uma American Wheat Ale comum. Nao e' todo mundo que gosta de cervejas com frutas mas essa sem duvida merece ser provada, principalmente quando estiver calor.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
18/Setembro/2010
Envasamento
Volume em ml
300 ml
Onde comprou
Boston EUA
Preço
degustacao
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se