Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.4 2
Estados Unidos
Brejas
Brejas
01 de Julho de 2010 1385
Avaliação Geral
 
3.4
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
13/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Coloracao dourada-escura, translucida quase turva. com 1 dedo de espuma branca que baixa apos um tempo mas persiste ao redor do copo.
Aroma frutado tipico dos esteres de fermento belga e um pouco de cravo. Malte claro (biscoito e grao) tambem aparente em segundo plano.
Na boca, essa cerveja comeca bem doce com malte, mel e melaco logo transicionando para sabores frutados (banana principalmente) e temperos (cravo). O final do gole e' bem seco, provavlmente devido a algum fermentacao de algum acucar adjunto. Ainda da pra notar um amargor discreto dos lupulos no final.
Corpo e' mediano e carbonatacao media a alta. Consistencia oleosa, o alcool e' perceptivel e assim como os temperos persiste um pouco na boca durante o aftertaste.
E' uma cerveja para bebericar e seu drinkabilty nao e' dos mais altos principalmente por ser muito doce. A Stoudt's provou pra mim que pode chegar no mesmo nivel dos alemaes com sua Helles. Essa Triple no entanto ainda nao chegou no nivel das Belgas. Mas nao deixa de ser uma boa cerveja.

http://cervejasamericanas.blogspot.com/

Detalhes

Degustada em
19/Outubro/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Adamstown PA
Preço
US$ 2.00 a garrafa na cervejaria
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se