Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.4 17
Estados Unidos
Ricardo Sangion
Ricardo Sangion
03 de Novembro de 2010 10099
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
Um liquido espesso caiu sobre o copo, de coloracao preta, bem preta mesma.
Nao fez nenhuma espuma. Que estranho.... mas, como magica, a espuma comecou a surgir por debaixo, naquele efeito cascata, e formou uma bela espuma marrom, nao muito malta mas bem densa, que se manteve com uma fina camada durante um longo tempo.

12% de alcool? Onde? Nao da pra notar nem um pouquinho, seja no aroma, no sabor ou na sensacao de boca. Cervejinha redonda, deliciosa.

No aroma, explode um aroma intenso de torrefacao e madeira, assim como baunilha e um leve citrico. Nao senti cafe.
O sabor acompanha bem. Toda a intensidade do malte torrado, baunilha e madeira, equilibram-se perfeitamente com um toque fresco do lupulo, que pelo visto esta em grande quantidade mas fica em segundo plano, fazendo o seu papel de dar drinkability a esta breja ao adicionar frescor e amargor no conjunto, deixando o final, ainda que levemente adocicado, muito bem equilibrado.

Uma daquelas brejas que conquista logo ao abrir. Eu, que nao sabia o que esperar, fiquei positivamente surpreso pelo que vi e senti.
Encorpada, aveludada, de carbonatacao media baixa. Legal que ela tem personalidade no paladar, traz um conjunto legal entre corpo e carbonatacao.

Ta mais pra uma Imperial Porter que uma American Brown Ale. Lembra bastante cevejas intensas como a Gonzo por exemplo, mas obviamente com bem menos lupulo, ja que o IBU dessa aqui fica nos 50.

Engracado que a breja nao enjoa. Se nao fosse pelo tanto de alcool, daria pra beber uma atras da outra.

Detalhes

Degustada em
12/Outubro/2010
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Palo Alto - CA
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se