Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

Estados Unidos BrejasBrejas 25 de Abril de 2010 2281
Avaliação Geral 
 
4.0
Aroma 
 
8/10
Aparência 
 
4/5
Sabor 
 
16/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
8/10
Coloração negra e densa. Se vc pegar uma lanterna e colocar no copo nao vai ver nada de luz passando para o outro lado. Forma um dedo de espuma amarronzada com finas bolhas, que dura pouquissimo tempo, deixando apenas um anel beige na interface com o vidro. Parece que o liquido vai pintar o copo, bastante viscoso, tipo um licor.

Aroma explosivo de figos, uva-passa e ameixas. Em segundo plano também pode-se perceber chocolate meio amargo, malte escuro e café.

Sabor também muito intenso começando com bastante malte escuro/caramelo, com frutas escuras, chocolate, cafe e baunilha mais tarde. O final vai mais pro amargo, tanto do malte torrado como dos lúpulos. Sinto um pouquinho do alcool volátil também.

Corpo pesadíssimo, carbonatação baixa / quase nula e consistência licorosa. Achei o começo dela um pouco doce e frutado demais para uma imperial stout. Poderia ter um pouco mais de gás também.

Apesar dessas falhas ainda é uma puta cerveja densa, rica e complexa - própria para o inverno e para a sobremesa. Devido ao seuintenso e extremo aroma/sabor/corpo, se fosse vendida no Brasil só sobreviveria entre a comunidade que ja aprecia as cervejas especiais. Ou seja: não tente iniciar ninguém com ela.

http://cervejasamericanas.blogspot.com

Detalhes

Degustada em
10/Março/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
EUA
Preço
7 dolares
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se