Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

3.8 120
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
10 de Dezembro de 2009 12905
Avaliação Geral
 
3.6
Aroma
 
7/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
7/10
Líquido de coloração âmbar escuro acobreado. A espuma é bege clara, cremosa, densa, com formação média e boa persistência.

O aroma lupulado de cara chama a atenção, graças ao processo de dry-hopping. Destacam-se os lúpulos terrosos e nuances que remetem ao capim com toques de madeira.

Já no primeiro contato com a boca, fica evidente o seu potencial para traumatizar as línguas mais sensíveis e pouco habituadas a amargores muito extremos. Dos alto de seus 80 IBU ela anestesia as papilas gustativas com toneladas de lúpulo. Mesmo com isso é possível sentir ao fundo algumas características mais maltadas, acompanhadas por notas cítricas e resinosas. A carbonatação é média e o drinkability, baixo. O final é um tanto alcalino e lembra muito aquela sensação provocada pelo sumo de casca de laranja. O retrogosto é muito persistente e deixa na boca um residual amargo bastante intenso e duradouro.

Boa cerveja. Talvez não seja uma IPA das mais saborosas que já tomei, mas sem dúvida é das mais amargas. Se você gosta de experiemtnar sensações novas, vale o investimento.

Detalhes

Degustada em
05/Agosto/2012
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
CervejasGourmet
Preço
R$ 14,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se