Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

4.1 5
Estados Unidos
FiL Crux
FiL Crux
02 de Fevereiro de 2012 2087
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10
Aparência
 
4/5
Sabor
 
16/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
8/10
Uma deliciosa mistura entre a Califórnia e a Bélgica. Trata-se de uma Belgian IPA com toda a potência e ousadia das californianas e leveduras belgas que trzem uma extensa gama de aromas frutados, digna das boas belgas.
Tem coloração dourada, bem intensa com translucidez média. Seu creme tem coloração branca e uma formação média, menor do que se esperaria de uma belga, além de uma duração razoável.
Os aromas frutados das leveduras e dos lúpulos se combinam muito bem, remetendo a pêssego, abacaxi, laranja e damasco. Há um sutil maltado de mel que corta um pouco a citricidade. Por fim, aromas apimentados e florais.
No paladar, destacam-se os tons frutados em boa interação com os tons adocicados de mel. O final traz um amargor moderado dos lúpulos. Tem corpo médio e alta carbonatação.
Me agrada bastante o estilo e acredito que a Stone conseguiu unir muito bem o frescor dos lúpulos americanos com as características frutadas das leveduras belgas, de maneira que não se sabe onde um termina e o outro começa.

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
Cadastre-se